Quem SomosSindicado do Comércio Varejista de Montenegro

MISSÃO

Assegurar às empresas representadas as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.

VISÃO DO SINDILOJAS

Liderar a comunidade empresarial representada com reconhecida influência no desenvolvimento da região.

PRINCÍPIOS DO SINDILOJAS

• Ação pelo propósito
  • Busca de harmonia
  • Consciência em ação
  • Auto-organização
  • Foco na verdade
  • Seu melhor estado
  • Pró-soluções
  • Autonomia nas pontas
  • Equilíbrio de interesses
  • Responsabilidade pelo todo

BANDEIRAS DO SINDILOJAS

• Gestão pública eficaz
  • Racionalização dos impostos
  • Fortalecimento da representatividade
  • Liberdade individual e coletiva na relação de emprego
  • Combate à informalidade e luta pela longevidade das empresas

SISTEMA DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO SINDICAL (SEGS)

Em 2006 a Fecomércio-RS desenvolveu o Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS), tendo como referenciais o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), e também os padrões do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), mas com um importante diferencial: pensando estrategicamente na metodologia e aplicação que atendessem a realidade dos sindicatos filiados e associados.
O Sindilojas de Montenegro aderiu ao SEGS em 2008, com o propósito que uma entidade sindical moderna compreende constante exercício de planejamento, rotinas adequadas, aplicação eficiente de recursos, redução do desperdício e agilidade nos seus processos. Praticar gestão estratégica é a palavra de ordem, seja no mercado corporativo quanto no universo sindical. A adoção de ferramentas de qualidade para a busca da excelência é uma excelente opção para garantir bons resultados e gerar crescimento constante. O acompanhamento dos resultados permite corrigir rumos e continuar trabalhando sempre para a melhoria contínua.

Atualmente o Sindilojas de Montenegro permanece no programa aplicando em suas atividades as práticas de gestão estratégica. Nosso comprometimento é no sentido de melhorar nossos processos possibilitando melhores resultados no atendimento, produtos e serviços prestados aos empresários representados.

CONHEÇA AS VANTAGENS DOS NOSSO PLANOS DE TELEFONIA MÓVEL

Empresas Parceiras